Seja bem-vindo ao Florence Pugh Brasil, sua primeira e mais completa fonte de notícias sobre a atriz Florence Pugh no Brasil e no mundo. Aqui você encontrará informações sempre atualizadas sobre sua carreira, projetos e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Florence Pugh Brasil é um site feito por fãs que não é afiliado e/ou mantém qualquer espécie de vínculo com a Florence, sua família, seus amigos, agentes ou alguém relacionado a seus projetos. Esse site foi criado com o intuito de informar e entreter pessoas que, como nós, admiram o seu trabalho e suas atitudes. O FPBR não tem nenhuma intenção de lucro. Caso pegue alguma tradução ou notícia exclusiva e reproduza em seu site, nos dê os devidos créditos. Esperamos que goste do contéudo e volte sempre!
13.03.22 | Salvo em: Aparições Públicas | Galeria | Autor: FPBR

Na tarde de hoje (13), Florence Pugh fez o seu retorno ao tapete vermelho marcando presença no British Academy Awards, premiação anual que visa homenagear as melhores contribuições britânicas e internacionais para as artes cinematográficas, realizado no Royal Albert Hall em Londres, Inglaterra. Durante a cerimônia, Florence subiu ao palco ao lado de Millie Bobby Brown, juntas, as atrizes apresentaram a categoria de Melhor Ator Coadjuvante, com o prêmio sendo entregue para Troy Kotsur por ‘No Ritmo do Coração’. Confira o vídeo abaixo:

Produzida pela estilista Rebecca Corbin-Murray, Florence trajou um mini vestido preto com um grande laço rosa pastel emendado com uma cauda de tule da coleção pré-outono 2022 da marca Carolina Herrera e saltos pretos Louboutin, apostou em brincos, anéis e colar de prata da marca francesa Boucheron, pertencente ao grupo de luxo Kering, piercing de argola prata no septo e piercing tash rook da marca Maria Tash. Já para sua rotina de beleza, o cabeleireiro Peter Lux repartiu o cabelo da atriz ao lado, penteando de forma elegante e sofisticada, adicionando um elemento de sutileza andrógina e completando com strass e algumas pedras preciosas por suas madeixas. O maquiador Alex Babsky revelou à ELLE que queria “criar um visual que ecoasse as linhas gráficas e nítidas da frente da roupa de Florence, para que a ‘festa na parte de trás’ fosse ainda mais surpreendente. Em particular, queria que o delineado de Florence tivesse uma sensação ‘mais forte’, então quis manter a borda o mais horizontal possível, em vez de apenas desenhar o ‘gatinho’, dando uma vibe mais vintage para o delineado.” Todos os produtos usados foram da Lancôme, uma marca francesa de cosméticos da L’Oréal. Para as suas unhas, a manicure Sabrina Gayle aplicou um esmalte levemente rosa da CND e adicionou pequenos diamantes Swarovski.

Mais tarde em seu Instagram, Florence Pugh compartilhou diversas fotos da ocasião e os bastidores do evento. Confira abaixo:

@florencepugh: “Que sonho foi apresentar com @milliebobbybrown. O BAFTA sempre teve um lugar especial no meu coração, então saber que eu estaria ao lado desta talentosa jovem fez tudo parecer ainda mais especial.
E para que vencedor o prêmio foi dado, parabéns @troykotsur. Seu discurso foi lindo.
Obrigada @bafta por uma noite colorida e espetacular, obrigada a todos vocês que esperaram do lado de fora com tanta paciência, e obrigada a todos aqueles que capturaram esses momentos especiais na câmera. #baftas #melhoratorcoadjuvante.”

@florencepugh: “Foi uma grande alegria estar novamente unida à minha equipe criativa. Eles são tão talentosos. Parte da emoção do que faço como trabalho é poder mudar o meu visual a cada novo projeto em que passo. Com isso vêm novas cores de cabelo, novos estilos, novos cortes.
Observar o que minha equipe glam faz com cada novo visual e como eles criam algo especial e único cada vez é muito emocionante. Adoramos vestir, adoramos mudar, adoramos chocar, adoramos criar. Graças a Deus.
Um muito obrigada a:
@rebeccacorbinmurray pela estilização
@peterluxhair no cabelo
@babskymakeup com a maquiagem
@nailedbysg nas unhas
Usando o melhor vestido de princesa com laço de todos os tempos… por @carolinaherrera.
E coberta de diamantes @boucheron e piercings @mariatash.
#baftas“.

@florencepugh: “E uma carga de momentos incríveis e loucos, conhecendo pessoas incríveis e talentosas. Bem haja a todos os vencedores. Bem haja a todos os indicados. Sou muito grata por ter feito parte disso.

Meu último slide foi uma recriação de dois anos atrás.

@arianadebose EU TE AMO.”

Fonte: ELLE.
Texto e adaptação: Florence Pugh Brasil.







disclaimer