Seja bem-vindo ao Florence Pugh Brasil, sua primeira e mais completa fonte de notícias sobre a atriz Florence Pugh no Brasil e no mundo. Aqui você encontrará informações sempre atualizadas sobre sua carreira, projetos e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Florence Pugh Brasil é um site feito por fãs que não é afiliado e/ou mantém qualquer espécie de vínculo com a Florence, sua família, seus amigos, agentes ou alguém relacionado a seus projetos. Esse site foi criado com o intuito de informar e entreter pessoas que, como nós, admiram o seu trabalho e suas atitudes. O FPBR não tem nenhuma intenção de lucro. Caso pegue alguma tradução ou notícia exclusiva e reproduza em seu site, nos dê os devidos créditos. Esperamos que goste do contéudo e volte sempre!
17.02.21 | Salvo em: Destaques | Notícias | Autor: FPBR

Florence Pugh foi nomeada pela prestigiada revista TIME como uma dos 100 líderes em ascensão do ano de 2021; que estão moldando o futuro através do entretenimento, da saúde, da política, dos negócios, entre outros meios. A atriz britânica é uma das 54 mulheres presentes na lista, que conta com médicos e cientistas que estão lutando contra a COVID-19, ativistas que promovem igualdade e justiça, jornalistas que defendem a verdade e artistas compartilhando suas visões do presente e do futuro, entre outros profissionais que de alguma forma fizeram, e fazem, a diferença em seus campos de atuação.

O editor-chefe e CEO da TIME, o jornalista Edward Felsenthal, definiu os escolhidos como “provedores de uma ‘esperança lúcida’ em meio a uma pandemia global, ao aprofundamento da desigualdade, a injustiça sistêmica e a questões existenciais sobre a verdade, a democracia e o próprio planeta”.

Confira abaixo a tradução do artigo sobre Florence Pugh para a TIME100 Next, escrito pela também atriz Lena Headey; que atuou ao lado de Florence em “Lutando Pela Família”:

Florence Pugh carrega uma falta de vaidade que a faz habitar plena e completamente cada papel que ela assume, desde a historicamente difamada Amy March em “Adoráveis Mulheres” à enlutada Dani em “Midsommar: O Mal Não Espera a Noite”. Nós nos conhecemos trabalhando em “Lutando Pela Família”, para o qual ela se transformou em uma estrela da WWE. Nós lutamos juntas (em calções curtos e agarrados), choramos juntas (estava no roteiro), mas, principalmente, rimos muito. Ela é uma atriz magnífica, cheia de generosidade com seus colegas de elenco e curiosidade sobre a vivência humana. Um público ainda maior logo conhecerá seu poder, quando Florence estrelar ao lado de Scarlett Johansson no próximo filme da Marvel, “Viúva Negra”. Quando não está nas telas, Flo não sente necessidade nenhuma de fingir ser outro alguém além de quem ela realmente é: uma cozinheira fantástica e uma nerd colossal, o que eu digo como um elogio. Além disso, ela canta como um anjo.

Fonte: TIME.
Texto, tradução e adaptação: Florence Pugh Brasil.







disclaimer