Seja bem-vindo ao Florence Pugh Brasil, sua primeira e mais completa fonte de notícias sobre a atriz Florence Pugh no Brasil e no mundo. Aqui você encontrará informações sempre atualizadas sobre sua carreira, projetos e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Florence Pugh Brasil é um site feito por fãs que não é afiliado e/ou mantém qualquer espécie de vínculo com a Florence, sua família, seus amigos, agentes ou alguém relacionado a seus projetos. Esse site foi criado com o intuito de informar e entreter pessoas que, como nós, admiram o seu trabalho e suas atitudes. O FPBR não tem nenhuma intenção de lucro. Caso pegue alguma tradução ou notícia exclusiva e reproduza em seu site, nos dê os devidos créditos. Esperamos que goste do contéudo e volte sempre!
10.02.21 | Salvo em: Destaques | Filmes | Projetos | Autor: FPBR

Florence Pugh foi selecionada para o elenco de “Dolly”, o mais novo empreendimento da Apple Studios. O filme, que teve seus direitos disputados por quatro estúdios e dois serviços de streaming antes de ser arrematado pela Apple TV+, também trará a britânica como produtora executiva.

O drama de ficção científica, que se desenrola majoritariamente em um tribunal, narra a história de uma “boneca de companhia” robótica que mata a sua dona e depois choca o mundo ao se declarar inocente e solicitar um advogado, indo a julgamento. O filme possui elementos tanto do drama clássico de um tribunal quanto da ficção científica e é inspirado no conto de mesmo nome da autora Elizabeth Bear.

A Apple Studios produzirá o longa juntamente com Drew Pearce, através da Point of No Return Films. Além de Florence, a produção executiva também contará com Vanessa Taylor e Ian Fisher, também da Point of No Return Films. Vanessa, que foi co-escritora do roteiro de “A Forma da Água” ao lado de Guillermo del Toro, e Drew também serão os responsáveis por escrever o roteiro.

O drama ainda não tem data para o início da produção, já que o projeto ainda não possui sinal verde; uma vez que o roteiro ainda não foi escrito e um diretor ainda precisa ser contratado.

 
Fonte: Deadline.
Texto, tradução e adaptação: Florence Pugh Brasil.







disclaimer