Seja bem-vindo ao Florence Pugh Brasil, sua primeira e mais completa fonte de notícias sobre a atriz Florence Pugh no Brasil e no mundo. Aqui você encontrará informações sempre atualizadas sobre sua carreira, projetos e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Florence Pugh Brasil é um site feito por fãs que não é afiliado e/ou mantém qualquer espécie de vínculo com a Florence, sua família, seus amigos, agentes ou alguém relacionado a seus projetos. Esse site foi criado com o intuito de informar e entreter pessoas que, como nós, admiram o seu trabalho e suas atitudes. O FPBR não tem nenhuma intenção de lucro. Caso pegue alguma tradução ou notícia exclusiva e reproduza em seu site, nos dê os devidos créditos. Esperamos que goste do contéudo e volte sempre!
16.12.20 | Salvo em: Destaques | Filmes | Notícias | Projetos | The Maid | Autor: FPBR

Florence Pugh foi escalada para o papel principal do novo filme da Universal Pictures: o mistério de assassinato “The Maid”. Além de protagonista, Florence também será uma das produtoras da adaptação, que é baseada no romance de estreia homônimo da autora Nita Prose, juntamente com Josh McLaughlin (Wink Pictures) e Chris Goldberg (Winterlight Pictures).

Com data de publicação prevista para o ano de 2022, o romance combina o charme de “Eleanor Oliphant Está Muito Bem“, de Gail Honeyman, com um quê de mistério em torno de um assassinato ao melhor estilo Agatha Christie. A história se passa no Regency Grand Hotel, onde Molly, a camareira e personagem-título, deixa todos os quartos perfeitos e imaculados enquanto descobre os segredos sujos de cada hóspede. Um quem-matou repleto de pistas e uma sala trancada, “The Maid” explora a descida de Molly à fatalidade visceral de seu prestigiado e renomado local de trabalho, enquanto conta uma história oportuna sobre os pontos fortes de nossas diferenças.

A adaptação cinematográfica ainda não possui data definida para o início da produção e nem previsão de chegada às salas de cinema ao redor do mundo.

 
Fonte: Deadline.
Texto, tradução e adaptação: Florence Pugh Brasil.







disclaimer