Seja bem-vindo ao Florence Pugh Brasil, sua primeira e mais completa fonte de notícias sobre a atriz Florence Pugh no Brasil e no mundo. Aqui você encontrará informações sempre atualizadas sobre sua carreira, projetos e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Florence Pugh Brasil é um site feito por fãs que não é afiliado e/ou mantém qualquer espécie de vínculo com a Florence, sua família, seus amigos, agentes ou alguém relacionado a seus projetos. Esse site foi criado com o intuito de informar e entreter pessoas que, como nós, admiram o seu trabalho e suas atitudes. O FPBR não tem nenhuma intenção de lucro. Caso pegue alguma tradução ou notícia exclusiva e reproduza em seu site, nos dê os devidos créditos. Esperamos que goste do contéudo e volte sempre!

Conforme noticiado com exclusividade pelo site The Direct e pela youtuber Grace Randolph, Florence Pugh vestirá o manto de Yelena Belova mais uma vez para duas produções da Marvel Studios exclusivas para o serviço de streaming Disney+: as séries “Hawkeye” e “The Falcon and the Winter Soldier”.

Pouco se sabe sobre o tamanho de seu envolvimento em ambas as produções, mas acredita-se que sua aparição confirma as especulações de que a personagem assumirá o posto da Viúva Negra no Universo Cinematográfico da Marvel, vago após a morte da heroína Natasha Romanoff em “Vingadores: Ultimato”.

De acordo com fontes ligadas ao The Direct, Florence usará um figurino inspirado em Ronin, semelhante ao terno que Clint Barton usou em “Vingadores: Ultimato”, em algum ponto da série do Gavião Arqueiro. Sua ligação com Natasha e o título de Viúva Negra pode ser o motivo por trás da aparição de Yelena em “Hawkeye”. Não se sabe ao certo se Clint sabia da existência de Yelena, mas o rumor de uma possível aparição do arqueiro no filme “Viúva Negra” pode servir de palco para um encontro entre os dois personagens, formando assim a ponte ideal para a participação de Florence na série.

A aparição de Florence na série do Falcão e do Soldado Invernal explica o porquê de a produção ter que estrear após o filme “Viúva Negra”.

 
Fonte: The Direct & Grace Randolph.
Texto, tradução e adaptação: Florence Pugh Brasil.







disclaimer