Seja bem-vindo ao Florence Pugh Brasil, sua primeira e mais completa fonte de notícias sobre a atriz Florence Pugh no Brasil e no mundo. Aqui você encontrará informações sempre atualizadas sobre sua carreira, projetos e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Florence Pugh Brasil é um site feito por fãs que não é afiliado e/ou mantém qualquer espécie de vínculo com a Florence, sua família, seus amigos, agentes ou alguém relacionado a seus projetos. Esse site foi criado com o intuito de informar e entreter pessoas que, como nós, admiram o seu trabalho e suas atitudes. O FPBR não tem nenhuma intenção de lucro. Caso pegue alguma tradução ou notícia exclusiva e reproduza em seu site, nos dê os devidos créditos. Esperamos que goste do contéudo e volte sempre!

Florence foi criada na Cowley Road, uma das áreas principais de Oxfordshire, composta por indústrias, comércios e residências.

Florence teve um carneiro de estimação chamado Bertie, que faleceu em janeiro de 2017.

Quando era adolescente, Florence assumia o papel de babá para os filhos pequenos de amigos e familiares que vinham visitar e almoçar com sua família aos domingos, fazendo fantasias para todos e criando espetáculos para encenar com as crianças.

Florence e a família Pugh já contaram com diversos membros do reino animal entre os seus: desde gatos da raça Bengal (Babaganoush, Dennis Tiger Boy, Simmy), cachorros – os rottweileres Charlie, o macho, e Clemmie, a fêmea; além de dois cães frutos de adoções: a cachorrinha Millie e um cão batizado de Sir Albert –, até galinhas (o casal senhora Fox e Cocky e sua filha, Toya) e um garnisé (Cochin).

Florence coleciona caracóis e é completamente obcecada por eles. Quando criança, ela vivia a procura do maior que pudesse encontrar para transformá-lo em bicho de estimação e, uma vez, levou vários caracóis para o banho com ela e os distribuiu por todo o seu corpo.

Se não fosse atriz, Florence seria uma ginasta. Quando estava na escola, sempre que um professor deixava a sala, ela subia em uma carteira, fazia seus colegas de classe contarem até três e então pulava; abrindo as pernas em um espacate entre duas carteiras.

Ainda em sua época de estudante, Florence sempre foi considerada a mais engraçada da classe, arrancando risadas de seus colegas e amigos a todo momento.

Devido a uma enfermidade de infância, Florence tem a voz bastante grave e é frequentemente confundida com um homem quando fala ao telefone com algum estranho. Isso também a deixou com uma risada incomum, que ela batizou de “risada de dinossauro”.

Florence conseguiu seu primeiro papel profissional, como a precoce adolescente Abbie Mortimer em “The Falling”, após o primeiro teste que fez em sua carreira, aos 17 anos. Ela compareceu à audição vinda diretamente da escola, suada e com o cabelo bagunçado, e impressionou a diretora do filme e a equipe de seleção do elenco, que a compararam à atriz Kate Winslet.

Geralmente quando não está atuando, Florence se ocupa com seus dois hobbies: cozinhar e fazer música. Ela canta, compõe músicas autorais (principalmente acústicas e com uma pegada folk) e toca violão e piano.

Florence sempre mantém em cada uma de suas bolsas um estoque de removedor de manchas instantâneo em caneta da marca Tide, costume que desenvolveu graças a sua avó Pat, e um kit de costura.

Florence é uma consumidora ávida e fã confessa do chá Yorkshire. Quando vai viajar, ela sempre leva consigo uma bagagem de mão cheia de saquinhos do chá.

Florence faz parte de um grupo no WhatsApp com seus colegas de elenco de “Adoráveis Mulheres” chamado Big Chicks. O grupo consiste, principalmente, no envio de fotos de todos os membros usando “trajes engraçados” do figurino do filme no intervalo das gravações.

Florence é uma grande fã de Kate Winslet e Natalie Portman. Ela já declarou publicamente que ama todos os personagens das duas atrizes e que se pudesse fazer um terço do que elas já fizeram, seria incrível.

“O Silêncio dos Inocentes” é o livro, e também o filme, preferidos de Florence.

“New Girl” era uma das séries de TV favoritas de Florence e ela já chegou a visitar o famoso Apartamento 4D que os personagens Nick, Jess, Schmidt e Winston dividiam.

Florence adora o filme “Titanic” e já reencenou a história diversas vezes. Inclusive, foi esse o filme que transformou Kate Winslet em um de seus ídolos e a fez desenvolver uma paixão platônica por Leonardo DiCaprio.

Florence tinha planos de frequentar uma escola de dramaturgia, mas, logo após conseguir seu primeiro papel no filme “The Falling”, ela contratou um agente e achou que era uma boa ideia continuar construindo sua carreira. No entanto, ela pretende estudar teatro em algum ponto.

Branston Pickle, uma jarra de chutney em conserva da marca de alimentos britânica Branston, é um de seus condimentos favoritos. Florence também é uma grande fã dos molhos picantes da marca Tabasco e não sai de casa sem levar uma embalagem em miniatura com ela.

Florence cresceu ouvindo David Bowie, Elvis Presley e Tracy Chapman.

Para celebrar o fim das gravações de “Viúva Negra”, Florence colocou um piercing da joalheira Maria Tash na orelha.

Um dos passatempos favoritos de Florence para relaxar e se desligar do mundo é guardar seu telefone em uma gaveta e ir para a Lake District com sua avó Patricia para um fim de semana de caminhadas e passeios.

Florence gosta de atividades que a façam “desligar seu cérebro” um pouco e relaxar, como cerâmica e coisas que exijam o uso das mãos.

Florence só foi permitida por seus pais a usar redes sociais à partir dos 14 anos.

Florence aluga um flat em Londres próximo ao Pinewood Studios e a aeroportos por conveniência a sua profissão. Ela volta com frequência para a casa de sua família em Oxfordshire quando está na Inglaterra.

Florence conseguiu o papel de Charlie Ross em “The Little Drummer Girl” sem precisar fazer testes. O diretor Park Chan-wook havia se tornado um grande admirador seu após assistir “Lady Macbeth” no Festival de Cinema de Londres em 2016 e, na ocasião, havia dito a ela que um dia gostaria de dirigi-la e, quando achasse o projeto certo, entraria em contato.

Florence se assusta com facilidade e diz que o filme “Coraline e o Mundo Secreto” é uma das coisas mais assustadoras que ela já viu na vida. “O Senhor dos Anéis” foi o primeiro filme que a fez ficar com medo de dormir sozinha.

Tiramisù é a sobremesa favorita de Florence.

Florence ganhou o prêmio de Jogadora da Temporada pelo seu desempenho e sua ética na temporada 2010/2011 no time principal de netball da sua faixa etária na St. Edward’s School.

Também na temporada de 2010/2011, Florence foi eleita uma das jogadoras que mais melhoraram seu desempenho na equipe de hóquei da St. Edward’s School. Ela jogava na defesa.

Além das equipes de netball e hóquei, Florence também integrou a equipe de tênis da St. Edward’s School. Durante a temporada de 2010/2011 do time principal de tênis, ela dividiu o prêmio de Jogadora da Temporada com duas companheiras.

Florence participou do concurso A Batalha das Bandas durante todos os anos em que frequentou a St. Edward’s School. Ela era a vocalista principal da Communal Sound, a banda criada junto com seus amigos para se apresentar em algumas das edições do concurso.

Florence integrou a banda principal de jazz da St. Edward’s School, a Big Band, que conta com 20 membros em sua formação.




disclaimer