Seja bem-vindo ao Florence Pugh Brasil, sua primeira e mais completa fonte de notícias sobre a atriz Florence Pugh no Brasil e no mundo. Aqui você encontrará informações sempre atualizadas sobre sua carreira, projetos e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Florence Pugh Brasil é um site feito por fãs que não é afiliado e/ou mantém qualquer espécie de vínculo com a Florence, sua família, seus amigos, agentes ou alguém relacionado a seus projetos. Esse site foi criado com o intuito de informar e entreter pessoas que, como nós, admiram o seu trabalho e suas atitudes. O FPBR não tem nenhuma intenção de lucro. Caso pegue alguma tradução ou notícia exclusiva e reproduza em seu site, nos dê os devidos créditos. Esperamos que goste do contéudo e volte sempre!

Studio City
 
(Série de TV)

Florence Pugh como Catalina Evans (Cat).
Data de Filmagem: Fevereiro a abril de 2015.
Lançamento:
Estúdio(s): Warner Bros. Television.
Diretor(a): Sanaa Hamri.
Roteirista: Krista Vernoff.
Elenco: Florence Pugh, Eric McCormack, Heather Graham.
Gênero: Drama.
Tempo de Duração: 45min.
Enredo

Uma jovem de 17 anos que sonha em ser uma cantora vai morar com o pai, Rob Evans (Eric McCormack), em Studio City, Los Angeles, após sua mãe Harmony, uma alcoólatra instável, ser presa por atropelar o namorado, bêbada, durante uma briga. Cat vê seu drama familiar se intensificar quando descobre que o pai é muito mais do que um simples compositor: ele é, também, um traficante de drogas para celebridades.

Trailer

O piloto da série de drama acabou não sendo aproveitado pela Fox e, apesar de rumores de compras por parte de outras emissoras, a série nunca entrou em produção. Sendo assim, nunca houve um trailer ou qualquer tipo de material promocional de “Studio City“.

 

Links

Fotos | Site Oficial | IMDb




disclaimer