Seja bem-vindo ao Florence Pugh Brasil, sua primeira e mais completa fonte de notícias sobre a atriz Florence Pugh no Brasil e no mundo. Aqui você encontrará informações sempre atualizadas sobre sua carreira, projetos e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Florence Pugh Brasil é um site feito por fãs que não é afiliado e/ou mantém qualquer espécie de vínculo com a Florence, sua família, seus amigos, agentes ou alguém relacionado a seus projetos. Esse site foi criado com o intuito de informar e entreter pessoas que, como nós, admiram o seu trabalho e suas atitudes. O FPBR não tem nenhuma intenção de lucro. Caso pegue alguma tradução ou notícia exclusiva e reproduza em seu site, nos dê os devidos créditos. Esperamos que goste do contéudo e volte sempre!

Marcella
 
(Série de TV)

Florence Pugh como Cara Thomas.
Temporada: 1ª Temporada.
Lançamento: 4 de abril de 2016 (UK).
Estúdio(s): Buccaneer Media.
Diretor(a): Charles Martin.
Roteirista: Hans Rosenfeldt, Nicola Larder.
Elenco: Florence Pugh, Anna Friel, Ray Panthaki.
Gênero: Crime | Drama | Mistério.
Tempo de Duração: 45min.
Enredo

Dificuldades no casamento, traumas, lapsos de memória ou problemas com a mãe não atrapalham esta detetive de Londres em sua maior especialidade: capturar assassinos.

Episódio 1.01 — Grávida, a detetive da polícia Marcella Backland retira-se de um caso de assassinatos múltiplos e, por fim, desiste da força por causa de sua família. Dez anos depois, ela retorna ao seu trabalho, mas parece que o assassino também.

Episódio 1.02 — O desaparecimento de Grace mergulha a família Gibson em um estado de pânico, enquanto Marcella vasculha imagens do circuito interno de TV tentando entender os eventos da noite anterior. Enquanto isso, os roubos de Cara a colocam em perigo.

Episódio 1.03 — Marcella fica aterrorizada quando o corpo de Grace é encontrado e tenta esconder o fato de que ela foi uma das últimas pessoas a vê-la viva. Sylvie está perturbada com a morte da filha e chocada ao saber de seu caso com Jason.

Trailer

 

Links

Fotos | Site Oficial | IMDb | Assista na Netflix




disclaimer