Seja bem-vindo ao Florence Pugh Brasil, sua primeira e mais completa fonte de notícias sobre a atriz Florence Pugh no Brasil e no mundo. Aqui você encontrará informações sempre atualizadas sobre sua carreira, projetos e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Florence Pugh Brasil é um site feito por fãs que não é afiliado e/ou mantém qualquer espécie de vínculo com a Florence, sua família, seus amigos, agentes ou alguém relacionado a seus projetos. Esse site foi criado com o intuito de informar e entreter pessoas que, como nós, admiram o seu trabalho e suas atitudes. O FPBR não tem nenhuma intenção de lucro. Caso pegue alguma tradução ou notícia exclusiva e reproduza em seu site, nos dê os devidos créditos. Esperamos que goste do contéudo e volte sempre!

Lutando Pela Família

Florence Pugh como Saraya Knight.
Título original: Fighting with My Family.
Data de Filmagem:
Lançamento: 14 de fevereiro de 2019 (EUA).
Estúdio(s): Metro-Goldwyn-Mayer (MGM), Channel 4 Television Corporation, Film4, Misher Films, Seven Bucks Productions, The Ink Factory, WME Global, WWE Studios.
Diretor(a): Stephen Merchant.
Roteirista: Stephen Merchant.
Elenco: Florence Pugh, Dwayne Johnson, Lena Headey, Vince Vaughn.
Gênero: Biografia | Comédia | Drama.
Tempo de Duração: 1h 48min.
Enredo

Zak (Jack Lowden) e Saraya (Florence Pugh) cresceram ajudando os pais Julia (Lena Headey) e Rick (Nick Frost) em eventos de wrestling. Inspirados pelo grande ídolo da família, The Rock (Dwayne Johnson), os irmãos têm o sonho de se tornarem lutadores profissionais. Para isso, eles investem nas aulas do treinador Hutch (Vince Vaughn), que promete pegar pesado. Baseado em uma história real.

Trailer

 

Links

Fotos | Site Oficial | IMDb | Assista no Telecine Play




disclaimer