Seja bem-vindo ao Florence Pugh Brasil, sua primeira e mais completa fonte de notícias sobre a atriz Florence Pugh no Brasil e no mundo. Aqui você encontrará informações sempre atualizadas sobre sua carreira, projetos e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Florence Pugh Brasil é um site feito por fãs que não é afiliado e/ou mantém qualquer espécie de vínculo com a Florence, sua família, seus amigos, agentes ou alguém relacionado a seus projetos. Esse site foi criado com o intuito de informar e entreter pessoas que, como nós, admiram o seu trabalho e suas atitudes. O FPBR não tem nenhuma intenção de lucro. Caso pegue alguma tradução ou notícia exclusiva e reproduza em seu site, nos dê os devidos créditos. Esperamos que goste do contéudo e volte sempre!

Produções Cinematográficas
(Curtas e longa-metragens)

Viúva Negra

Florence Pugh como Yelena Belova.
Ano: 2020.

Natasha Romanoff confronta as partes mais sombrias de seu histórico quando uma conspiração perigosa ligada ao seu passado surge. Perseguida por uma força que não parará por nada até acabar com ela, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e os relacionamentos rompidos que deixou para trás muito antes de se tornar uma Vingadora.

Adoráveis Mulheres

Florence Pugh como Amy March.
Ano: 2019.

As irmãs March enfrentam problemas crescentes como falta de dinheiro, tragédias familiares e rivalidades românticas na Massachusetts de meados do século 19. Jo luta por independência e, às vezes, entra em conflitos com a mãe e as irmãs Meg, Amy e Beth. Ela também lida com a rabugenta Tia March, o impulsivo vizinho Laurie e o bondoso professor Friedrich Bhaer.

Midsommar

Florence Pugh como Dani Ardor.
Ano: 2019.

Após vivenciar uma tragédia pessoal, Dani vai com o namorado Christian e um grupo de amigos até a Suécia para participar de um festival local de verão. Mas, ao invés das férias tranquilas com a qual todos sonhavam, o grupo se depara com rituais bizarros de uma adoração pagã.

In the Time It Takes to Get There

Florence Pugh como Lucille.
Ano: 2019.

Lucille é uma digital influencer do século XVIII que se questiona sobre suas postagens e ações e se o que faz é uma realidade imaginária ou, em última instância, uma transação fraudulenta.

Lutando Pela Família

Florence Pugh como Saraya Knight.
Ano: 2019.

Uma jovem deseja lutar na WWE, a associação estadunidense de wrestling, mas, para concretizar o seu sonho, precisa convencer seus pais e suportar uma dura rotina de treinamentos.

Legítimo Rei

Florence Pugh como Elizabeth de Burgh.
Ano: 2018.

Na Escócia do séc. XIV, Robert the Bruce reivindica a coroa e lidera uma insurreição, com o objetivo de resgatar a independência do seu país do jugo inglês.

A Maldição dos Esquecidos

Florence Pugh como Angela Sayers.
Ano: 2018.

Os irmãos Jackson e Angela comandam um negócio lucrativo de caça a fantasmas; enganando os enlutados com equipamentos de detecção falsos e as “visões” paranormais de Angela. Contratada para investigar um antigo lar adotivo mal-assombrado, a equipe descobre seu passado aterrorizante: meninas brutalmente massacradas, bocas costuradas; silenciadas por um assassino sádico.

O Passageiro

Florence Pugh como Gwen.
Ano: 2018.

Um thriller de ação no qual um vendedor de seguros/ex-policial é pego em uma conspiração que coloca vidas em risco, incluindo a sua, durante sua viagem diária para casa.

Lady Macbeth

Florence Pugh como Katherine Lester.
Ano: 2016.

Inglaterra rural, 1865. Katherine sente-se sufocada por seu casamento sem amor com um homem amargo com o dobro da idade dela e por sua família fria e implacável. Quando ela embarca em um caso apaixonado com um jovem trabalhador na propriedade de seu marido, uma força é liberada dentro dela, tão poderosa que não parará por nada até conseguir o que quer.

The Falling

Florence Pugh como Abbie Mortimer.
Ano: 2014.

É 1969 em uma rigorosa escola para meninas inglesas, onde a carismática Abbie e a intensa e perturbada Lydia são melhores amigas. Depois que uma tragédia ocorre na escola, uma epidemia misteriosa de desmaios começa, ameaçando a estabilidade de todos os envolvidos.

 

Produções Televisivas
(Filmes, curtas e séries de TV)

King Lear

Florence Pugh como Cordelia.
Ano: 2018.

O rei Lear, de 80 anos, divide seu reino entre suas filhas, Goneril, Regan e Cordelia, de acordo com a afeição delas por ele. Quando sua filha caçula, Cordelia, se recusa a lisonjeá-lo, Lear, magoado e irritado, a expulsa. Com essa decisão fatídica, a família e o estado entram em colapso, mergulhados no caos e na guerra.

Leading Lady Parts

Florence Pugh como Florence Pugh.
Ano: 2018.

Uma espiada nos bastidores, enquanto a nata do talento cênico britânico avança em um teste para o papel dos sonhos. As atrizes estão preparados para assumir o papel de uma vida, aquela mulher complexa, a mulher forte, uma mulher para a atualizade. Um papel feminino que é mais do que apenas – papéis femininos.

The Little Drummer Girl

Florence Pugh como Charlie/Charmian Ross.
Ano: 2018.

Um assassino palestino está mirando israelenses importantes. Uma atriz inglesa é recrutada pelos israelenses para se infiltrar na célula terrorista do assassino. Isso exigirá todos os seus talentos de atuação e a colocará em um risco considerável.

Marcella

Florence Pugh como Cara Thomas.
Ano: 2016.

Marcella Backland deixou a Polícia Metropolitana em nome de sua família, apenas para que seu marido a deixasse. Ela volta ao seu trabalho no esquadrão de assassinatos, investigando um caso que lhe parece perturbadoramente familiar.

Paradise Lost?

Florence Pugh como Eve.
Ano: 2015.

Paradise Lost? pega o conto clássico de John Milton e atualiza-o em uma história contada em três partes. O curta-metragem apresenta Florence Pugh como Eve e Toby Sebastian como Adam, Sean Harris como Satan e Henry Rollins dando voz à Deus.

Studio City

Florence Pugh como Catalina Evans (Cat).
Ano: 2015.

Uma cantora e compositora em ascensão cuja vida tem sido uma celebração da disfunção, com a mãe uma alcoólatra instável e o pai, Rob, um músico que trafica drogas para celebridades.




disclaimer