Seja bem-vindo ao Florence Pugh Brasil, sua primeira e mais completa fonte de notícias sobre a atriz Florence Pugh no Brasil e no mundo. Aqui você encontrará informações sempre atualizadas sobre sua carreira, projetos e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. O Florence Pugh Brasil é um site feito por fãs que não é afiliado e/ou mantém qualquer espécie de vínculo com a Florence, sua família, seus amigos, agentes ou alguém relacionado a seus projetos. Esse site foi criado com o intuito de informar e entreter pessoas que, como nós, admiram o seu trabalho e suas atitudes. O FPBR não tem nenhuma intenção de lucro. Caso pegue alguma tradução ou notícia exclusiva e reproduza em seu site, nos dê os devidos créditos. Esperamos que goste do contéudo e volte sempre!
15.10.20 | Salvo em: Destaques | Notícias | Projetos | Autor: FPBR

Florence Pugh foi um dos nomes escolhidos pela Audible, a empresa de entretenimento falado e educativo da Amazon, para fazer parte da Coleção Jane Austen, que contará com seis audiolivros dos romances mais amados da autora. Cada história será um híbrido de narração e dramatização e contará com um elenco completo.

A atriz britânica lerá “Persuasão”, romance que conta a história de Anne Elliot, uma jovem de família nobre que se arrepende profundamente ter se deixado persuadir a romper seu noivado com o oficial da marinha Frederick Wentworth.

Além de Florence, o projeto contará ainda com as vozes das atrizes Emma Thompson, Claire Foy, Gugu Mbatha-Raw e Billie Piper. A Coleção Jane Austen será lançada no Audible no dia 5 de novembro e estará disponível aos membros do serviço por um crédito, com duração total de 32 horas.

 
Fonte: Evening Express.
Texto, tradução e adaptação: Florence Pugh Brasil.







disclaimer